Colombia Trekking 2019

02/08 a 10/08 de 2019

Já pensou em uma lugar super diferente, onde a natureza quis mostrar toda sua arte e nos proporcionou um paraíso? Então, para os apaixonados por natureza... esse lugar é os cânions cristales.. na colombia. E claro, não poderia faltar aqui na Soleil.
Um paraíso que está aberto poucos meses do ano e que vai deixar você encantado... e poderíamos dizer que são sim, os lagos mais lindos do mundo, com um colorido impressionante!
Vem com Soleil conhecer esse paraíso.. programe suas férias e viva essa emoção!!!

INVESTIMENTO:
R$ 5.800,00 por pessoa
Parcelado em 12x no boleto bancário (primeira parcela setembro de 2018) ou em 3x nos cartões de credito ou mais parcelas com juros da financeira.

INCLUSO:
Voo Bogotá x La Macarena x Bogotá
Pacote completo Canions Cristales (com alimentação, transporte 4x4, hospedagem, guia regional, passeio de barco)
Voo Bogotá x Cartagena x Bogotá
Hospedagem em Cartagena (hostel – quarto somente par nosso grupo)
Taxa de entrada em La Macarena
Translado Cartagena x Santa marta x Cartagena
Hospedagem em Santa marta (hostel – quarto somente para o nosso grupo)
Entrada Parque Tayrona – dois dias com pernoite em barraca na praia del Cabo
Transfer para hotel.
Seguro viagem.

NÃO INCLUI:
Aereo Brasil x Bogotá x Brasil (indicaremos apenas os melhores voo e horário de chegada em Bogotá)
Taxa aeroportuária para La Macarena
Taxa excedente de bagagem nos voos.
Taxa governamental de entrada nos parques nacionais.
Alimentação não mencionada no roteiro 
Despesas pessoais e gorjetas.

ROTEIRO:
Saída do Brasil dia 02/08.
1 DIA: 03/08
Chegada cedo no aeroporto de Bogotá para voo até La Macarena, onde seremos recepcionados por nosso guia com a apresentação das normas do paruqe.
Trilha até o Caños Cristalitos. Almoço no Rio e depois regressamos para La Macarena.
2 DIA: 04/08
Após o café da manha, seguiremos de lancha pelo rio Guayabero por meia hora e deposi translado de caminhonete 4x para La Cachivera até o Caño Cajuche. Visita ao rio de 5 cores por trilha. Caminhada moderada com parada para banho. Regresso a La Macarena.

3 DIA: 05/08
Continuamos nosso caminhada pelo Parque nacional com destaque para os cânions coloridos mais destacanos na cor vermelha. Segunda parte do Caño Cajuche.

4 DIA: 06/08
Translado e Trilha para o Caño Piedra. Parte da tarde regressamos para La Macarena e seguimos para o aeroporto. Chegando em Bogotá pegaremos o voo para Cartagena, onde pernoitamos.

5 Dia: 07/08
Manhã para conhecer a cidade amuralhada, fazer compras e passear pelas belas ruas coloridas de Cartagena. A tarde Seguimos para Santa Marta, onde pernoitamos.

6 Dia: 08/08
Saída cedo em direção ao Parque tayrona para nossa caminhada que começa em Calabazo, passando pelo El pueblito e chegando na praia de El cabo, onde pernoitamos. 

7 Dia: 09/08
Começamos nossa caminha até a saída el El Zineo, passando por lindas praias paradisíacas, com paradas para banho. Pernoite em Santa marta.

8 DIA: 10/08
Regressamos para Cartagena até o aeroporto para regresso ao Brasil. 

Observações:
1 – Necessário comprovante internacional da febre amarela.
2 – Indicamos ter o passaporte, mesmo a Colombia estar no Mercosul. É seu documento de identificação fora do país.
3 – Os Canions Cristales estão em uma aérea de intenso controle do exercito colombiano, e por isso estaremos o tempo todo em companhia de nossos guias. Não recomendado sair sem orientações dele. Importante também levar uma garrafa para água, pois não é permitido o ingresso de garrafas descartáveis. A água é vendida em saquinhos.
4 – Em la Macarena teremos toda alimentação inclusa. Em caso de restrição alimentar favor informar com antecedência. 
5 – AS trilhas são níveis moderados, onde caminharemos pelos cânions praticamente o dia inteiro, logo é necessário estar preparado minimamente. Nestas áreas não temos problemas de altitude.
6 – Os voos internos têm limite de bagagem, logo indicamos levar somente o necessário. Taxa de excesso será paga a parte.
7 – Para gastos extras indicamos fazer um cálculo de R$ 120,00 por dia e levar um cartão de crédito bandeira internacional desbloqueado.
8 – Não nos responsabilizamos pela perda de itens pessoais. Cada um é responsável por suas coisas.
9 – Em caso de cancelamento 120 dias antes do evento o valor só será devolvido mediante repasse da vaga. Não sendo de responsabilidade da Soleil o repasse.
10 – Em caso de devolução serão descontadas as taxas de emissão de boleto, taxa administrativa dos cartões, conforme o meio de pagamento utilizado. Assim como qualquer taxa referente reservas ou voos já efetuados.
11 – Em caso de perda do voo, os valores referentes a remarcação de voo serão por conta do cliente. Sem devolução dos valores já pagos e sem alteração das atividades.
12 – Em caso de desistência ou não comparecimento em qualquer uma das atividades propostas o valor parcial não será devolvido.
13 – O pernoite no Parque Tayrona será em barraca de camping.
14 – O voo Saindo do Brasil deverá ser comprando segundo nossa orientação.
15 – O transfer dos aeroportos serão em horários únicos e pré determinado segundo os horários dos voos.

Informações e reservas:
e-mail: soleilviagens@gmail.com
Whatsapp: 21 97187-3461
Luciana Alves
CNPJ: 21.665.833/0001-41